11/09/2022 20:09

REABERTURA DE INSCRIÇÕES - EDITAL PIBID/PROGRAD-UEFS 001/2022 PARA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

ATENÇÃO! Estudantes do curso de LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS da UEFS, estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas para o Programa de Iniciação à Docência (PIBID)!

O PIBID se destina a estudantes desde o primeiro semestre do curso até a metade, ou seja, até atingir 50% de integralização da matriz curricular (sem considerar a carga horária das Atividades Complementares). Então, essa é uma ótima oportunidade para estudantes calouros e para quem esteja no início do curso!

As inscrições foram prorrogadas e serão recebidas até o dia 12 de setembro. São 24 vagas para a Biologia!

O Edital com todas as informações pode ser acessado aqui.
O formulário eletrônico para inscrição pode ser acessado aqui.

Todas as informações sobre o Programa estão disponíveis no site do PIBID UEFS (www.pibid.uefs.br).
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.